Quantas garrafas de espumante preciso na minha festa de casamento?

Dicas para você não ter problemas nem com sobra e nem com falta

Há muitos anos somos especializados em fornecer bebidas para festas diversas, especialmente casamentos. E a primeira dúvida é sempre a mesma: quantas garrafas de espumante preciso ter disponível para a minha festa?

É claro que o número exato vai sempre variar muito de uma festa para a outra e sempre bate aquela insegurança na hora de planejar a compra das bebidas para o evento. O fundamental é encontrar um fornecedor (nós! :-)) que trabalhe com consignação. Assim não tem erro e você só paga o que consumir.

Casamentos com o roteiro tradicional (festa com pista de dança e 5 a 7 horas de festa) gastam sempre, no mínimo, 1 garrafa para cada 3 convidados. E no máximo 1 garrafa de espumante para cada 2 convidados. Aqui na Porto, recomendamos que o cliente compre o mínimo e o resto vai em consignação, assim não tem problema nem com sobra e nem com falta.

É claro que sempre vale uma conversa antes de tomarmos a decisão final sobre a quantidade. Qual a duração da festa? Quais as outras bebidas que estarão disponíveis? É só marcar uma degustação por aqui que explicamos tudo direitinho!

Gostou e quer conhecer um pouquinho mais sobre o nosso serviço de fornecimento de bebidas para casamentos e eventos? CLIQUE AQUI e marque uma degustação com a gente!

Saúde!